Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Aos cristãos sem denominação do Guarujá .

Olá a todos quantos o Senhor fazer passar por este site .
Meu nome é Daniel Januário , um cristão que tem por motivos procurar e orientar outros cristãos que estão sem denominação . Por isso criei este site  . Se você quer se reunir com outros cristãos como igreja num lar , deixe no seu comentário , seu nome , idade , bairro , cidade e email pra contato que logo passarei informações de qual local outros irmãos se reúnem como igreja .
Quero ajudar vocês em Cristo Jesus , por favor não se isolem como alguns pode estar fazendo .

Quão bom e quão amável é que os irmãos em Cristo vivam em União .

16 comentários:

  1. me alegrei muito ,porque sei que existe outros pessoas com eu não estou só gostaria muito de reunir com vocês mas moro em santos s/p

    ResponderExcluir
  2. fiquei feliz de encontrar pessoas com mesma visão agora sei que não estou só orei muito por isso deus me tirou do sistema gostaria muito de reunir com vocês mas moro em santos s/p

    ResponderExcluir
  3. Ola Rafael , tbm fico feliz em saber que alguem da cidade de Santos tem sido liberto de um sistema ruim que entrou em muitas denominações , eu sou de Santos , bairro aparecida , canal 5 , tinha reunioes nos lares no Guaruja , mas atualmente houve mudanças , mantive o site ainda por questao de informaçoes de pessoas como vc caso precisasse achar algum irmao e assim nao se sentisse sozinho , tenho planos de começar a fazer reuniões nos lares na cidade de Santos , qual bairro vc mora ? tem facebook ? se tiver procure por Daniel R.Januario , no perfil tem uma foto minha com minha namorada Juliana Januario , espero que ache , procure manter contato , quero lhe conhecer para juntos procurar mais irmaos em Santos que se tem sidos acordados pelo nosso bom Deus .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho sim mandei convite aceita la

      Excluir
    2. tenho sim mandei convite rafael guimarães aceita la vlw por responder

      Excluir
  4. hello Daniel, quando vai começa a reunião de vcs , aqui em santos ... esto aguardando sua resposta ! eu é minha família .

    ResponderExcluir
  5. Daniel, estou esperando quando vai começar as reunioes a minha mãe esta esperando também

    ResponderExcluir
  6. Ola Rafael , desculpe - me a demora em responder , andei ocupado com problemas familiares da qual preciso resolver , nao me esqueci de vc . A reuniao depende de um local , na qual no Guaruja eu fazia com outros irmaos na casa da avô de minha namorada , na qual ela não quis mais , pois ela ela ainda acordou completamente do sistema denominacional , assim quis a parti de agora com a graça de nosso bom Deus , planejar e me organizar de fazer em Santos , mas em Santos moro na casa de meus pais e não tenho autorização para fazer aqui na casa deles , pretendo alugar um apartamento em Santos ainda este ano e retomar o trabalho de reunião da igreja nos lares , um culto na qual seja voltado somente para nosso Deus e seu Filho Jesus , livre de teologias da prosperidade e do materialismo que consome mais e mais denominações que levam o título de evangélicas.Após conseguir um local então convidarei todos quantos foram libertos por nosso Deus das heresias atuais de nosso século , o único jeito de fazer seria se alguem além de mim ceder sua casa , mas antes estava pensando em te conhecer pessoalmente , podiamos marca um encontro pessoalmente e conversa e pode se organizar melhor . Vou aguardar sua resposta e então combinamos se quiser dia 1 de fevereiro num sábado , no shoping Praiamar , as 19h00 da noite em frente a entrada principal onde tem a fonte de agua .E quanto ao facebook vi seu convite e esqueci de aceitar , manda de novo pra mim clicar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não consegui te achar manda pra mim https://www.facebook.com/rafael.guima.10.

      Excluir
    2. Daniel sou a mae do rafael faz 3 anos que jesus me libertou do sistema homem no começo nao foi facil poque todos os irmaos se afastaram de mim parecia que eu tinha uma doença contagiosa foi quando pesquisei pela internet e encontrei igreja nos lares pessoas com a mesma visao e libertas pelo sistema de homens filho saiba que Deus e contigo esta mensagem e de deus para voce isaias 41.9,10 Deus procura quem adore em espirito em verdade espero que nos reunimos em breve

      Excluir
  7. Daniel moro no bairro alemoa a porta da minha casa esta aberta tentei entrar em contato nao conseguir minha mae faz 3 anos que se libertou do sistema de homens

    ResponderExcluir
  8. Daniel tentei entrar contato contigo nao conseguir se depender de uma casa a minha esta de porta aberta minha mae tem a mesma visao muitos irmaos se afastaram por ela pensar deferente somos liberto em jesus livres de sistema de homens

    ResponderExcluir
  9. Daniel moro no bairro alemoa a porta da minha casa esta aberta tentei entrar em contato nao conseguir minha mae faz 3 anos que se libertou do sistema de homens

    ResponderExcluir
  10. Oi Jucilene , graça e pazs da parte de nosso Deus a toda a sua familia . Fico feliz em me comunicar com vocês , mas triste por estar com dificuldades em me comunicar com vocês pela net de forma mais rapida , desculpe-me o atraso , os problemas familiares que tenho me consome muita força e tempo pois minha familia é lamentavelmente desestruturada e por isso corro contra o tempo para ver de alguma forma consiga sair da casa de meus pais para ver se então retomarei o projeto igreja nos lares que iniciei no Guaruja e por experiência foi bom pela graça de Deus , já que nas reuniões dos irmaos o único cultuado era Deus e não procuravamos se meter em palavra de riqueza materiais , prosperidade financeira e outras heresias atuais na qual assolam denominações até as tradicionais , o que importava na reunião eram os temas que predominavam nos discursos e pregações do Senhor Jesus : santidade , graça , arrependimento , perdão dos pecados , amor ao proximo , o projeto igreja nos lares quero implantar em Santos , e agradeço por abrir a porta da sua casa Jucilene para isso , mas antes queria marca um encontro pessoal num dia de sábado com você e seu filho no gonzaga em frente ao shopping balneario , , escolhe um sabado em que esteja livre e marcamos o horario , até lá Deus os abençõe .

    ResponderExcluir
  11. Daniel estive alguns meses ausente mas espero ter contatos estou orando pela libertaçao dos que estao cego pelo sistema religioso

    ResponderExcluir
  12. Ola Jucilene , graça e paz amada . Ainda nao esqueci de vcs , guardo-os em meu coração e orações a nosso Deus e Pai . Ainda anseio em ve-los quando pela graça de Deus eu passar por certas adversidades e casualidades que tenho a resolver e entao iniciar a reunioes nos lares como cristaos a serviço de nosso Deus . Quando quiser pode mandar mensagem por aqui que acaba acusando no meu email o recebimento . Agradeço a paciencia da familia comigo até ve-los .

    ResponderExcluir